8 opções de franquias de comida mexicana para você investir!

Franquias de comida mexicana

Colocamos abaixo 8 opções de franquias de comida mexicana para você investir. Encontre mais informações sobre o lucrativo segmento de alimentação nesse link, e sobre o sistema de franquias nesse link. Para pesquisar informações sobre milhares de opções de diversos segmentos para investir acesse nosso portal ou apps gratuitos.

1 – Franquia Taco Bell Brasil

A rede Taco Bell iniciou sua expansão no Brasil em parceria com o grupo Sforza, holding pertencente ao Carlos Wizard, empreendedor com ampla experiência na expansão de outras gigantes marcas do franchising no país. A marca pretende inaugurar 33 lojas até o final de 2018 no Brasil.

Matéria – Como investir em uma Franquia Taco Bell Brasil

2 – Franquia La Calaca Cocina Mexicana

O La Calaca surgiu da ideia de um dos sócios da empresa que residiu 2 anos na Califórnia, onde a comida mexicana é a mais consumida, e voltando ao Brasil, sentiu falta de encontrar aqui a chamada comida mexicana autêntica.

Standard | Quiosque | Express | Container

3 – Franquia Let’s Eat burger ‘n’ bar

Inspirada nas tradicionais hamburguerias norte-americanas, a Let’s Eat traz para o Brasil uma alta qualidade em gastronomia, com o que há de melhor em Hambúrgueres Gourmet, Steaks (carnes) e Comida Mexicana. A iniciativa partiu do empresário Marcos Nunes, apaixonado por gastronomia. “Criamos produtos saborosos, ricos em qualidade nutricional, cheio de cores e com identidade própria”.

Mais informações sobre a Franquia Let’s Eat

4 – Franquia Los Mex Cocina Mexicana

A paixão pela cultura, alegria e culinária mexicana fazem parte da Los Mex desde 2010, quando o sonho de  fornecer o melhor da cozinha mexicana aos brasileiros foi concretizado com o nome de Los Cabrones. Pensando em se aproximar ainda mais do país no qual o inspirou, em 2017 o Los Cabrones tornou-se Los Mex. 

Mais informações sobre a Franquia Los Mex Cocina Mexicana

5 – Franquia Soft Tacos Mexican Food

Foi na Califórnia, que Dilson Silva idealizou a rede mexicana de fast-food, com o objetivo de conquistar a preferência dos brasileiros. No Brasil, para concretizar seu sonho, colocou a mão na massa, ou melhor, nas tortillas, abrindo a sua primeira unidade em 2006.

Mais informações sobre a Franquia Soft Tacos

6 – Franquia Taco Loco

Inaugurado em maio de 1997 no Shopping Colinas, em São José dos Campos, o Taco Loco é o primeiro restaurante de comida típica mexicana do Vale do Paraíba. Estabeleceu-se na Vila Ema e a cada ano vem conquistando cada vez mais clientes cativos e admiradores da boa culinária que são atraídos pelo autêntico tempero mexicano, o chilli.

Mais informações sobre a Franquia Taco Loco

7 – Franquia Zapata La Taqueria

Após o sucesso do Zapata Mexican Bar no Centro Cívico e Batel, O Zapata abre suas portas no Shopping Curitiba, Mueller, Estação, Pátio Batel  e Boulevard Tatuapé trazendo direto do México um novo conceito da comida mexicana – o Zapata La Taqueria.

Mais informações sobre a Franquia Zapata

8 – Franquia GUA.CO

O GUA.CO acredita no poder da comida fresca preparada de forma caseira, com amor e carinho. A marca combina elementos simples que juntos se transformam em algo especial. A origem do nome do restaurante remete ao guacamole, uma receita asteca típica elaborada de quatro ingredientes que quando misturados se elevam a outro patamar.

Mais informações sobre a Franquia GUA.CO

SAIBA MAIS

Encontre informações sobre milhares de opções de franquias para investir em nosso Portal ou em nossos Aplicativos gratuitos para Android IOS.

Franchisingbook App Store

Franchisingbook Google Play

8 opções de franquias de comida mexicana para você investir!
Resultado das Avaliações do Post!

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.