McDonald’s faz doações de refeições aos profissionais de saúde

McDonald’s faz doações de refeições durante pandemia

A Arcos Dorados, maior franqueada independente do McDonald’s do mundo, está doando refeições para profissionais de saúde de 22 cidades do Brasil. Ação, que está sendo realizada em parceria com o programa Bom Vizinho, tem como objetivo demonstrar o apoio da rede aos profissionais que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

As doações vem sendo realizadas por meio de instituições distribuídas pelo país. 29 instituições, em 22 cidades, estão recebendo as doações do McDonald’s. A ação foi iniciada em 21/03/20 com a entrega de produtos em São Paulo. Para evitar a circulação de motos e entregadores nos hospitais, a rede adotou um modelo de entrega feito apenas por veículos de grande capacidade.

Em nota, Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, afirmou que “acredita na união para que o país possa superar o período crítico causado pela pandemia”.

Também por conta da pandemia do novo coronavírus, a companhia que opera mais de 1.000 lojas no Brasil, já havia anunciado que o atendimento aos consumidores no país se daria apenas pelo delivery, drive-thru e pedidos para viagem.

VEJA MAIS

No Portal Franchisingbook e em nossos aplicativos para Android IOS é possível encontrar informações sobre milhares de opções de franquias para investir, de acordo com seu perfil de investimento.
Franchisingbook App Store

Franchisingbook Google Play

McDonald’s faz doações de refeições aos profissionais de saúde
Resultado das Avaliações do Post!

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.