Boali aposta em solução com lojas em condomínios e comida congelada!

De olho no Home Office!

A rede de franquias de alimentação saudável Boali pensou em novos modelos de negócio que surgiram por conta do período de distanciamento social durante a pandemia do novo coronavírus. Em torno de 40% das operações estão sendo atendidas via delivery. Ao observar  o comportamento do consumidor, o CEO, Rodrigo Barros, enxergou novos caminhos. O empreendedor conta em publicação divulgada pela imprensa que já negocia com quatro condomínios de São Paulo, com população superior a 400 pessoas, uma unidade do formato micro market autônomo da rede, lançado em modelo empresarial no início do ano. “As pessoas farão mais home office e queremos ser uma opção para que o consumidor se alimente em casa. A diferença desse para o que temos em empresas é a instalação de câmeras”. O franqueado mais próximo será o responsável pelo abastecimento, manutenção e faturamento do ponto de venda.

Além disso, a rede Boali incentivará com mais ênfase o take out (pedido para viagem) nas lojas, com adaptação de produtos e comunicação, e recentemente foi colocado no ar um e-commerce com venda de pratos congelados. “Já tínhamos a estrutura que foi lançada em janeiro, com o aplicativo, só adaptamos. Na reabertura, os pratos também vão ser vendidos nas lojas”, adianta.

VEJA MAIS

No Portal Franchisingbook e em nossos aplicativos para Android IOS é possível encontrar informações sobre milhares de opções de franquias para investir, de acordo com seu perfil de investimento.
Franchisingbook App Store

Franchisingbook Google Play

Boali aposta em solução com lojas em condomínios e comida congelada!
Resultado das Avaliações do Post!

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.