Boali aposta em solução com lojas em condomínios e comida congelada!

De olho no Home Office!

A rede de franquias de alimentação saudável Boali pensou em novos modelos de negócio que surgiram por conta do período de distanciamento social durante a pandemia do novo coronavírus. Em torno de 40% das operações estão sendo atendidas via delivery. Ao observar  o comportamento do consumidor, o CEO, Rodrigo Barros, enxergou novos caminhos. O empreendedor conta em publicação divulgada pela imprensa que já negocia com quatro condomínios de São Paulo, com população superior a 400 pessoas, uma unidade do formato micro market autônomo da rede, lançado em modelo empresarial no início do ano. “As pessoas farão mais home office e queremos ser uma opção para que o consumidor se alimente em casa. A diferença desse para o que temos em empresas é a instalação de câmeras”. O franqueado mais próximo será o responsável pelo abastecimento, manutenção e faturamento do ponto de venda.

Além disso, a rede Boali incentivará com mais ênfase o take out (pedido para viagem) nas lojas, com adaptação de produtos e comunicação, e recentemente foi colocado no ar um e-commerce com venda de pratos congelados. “Já tínhamos a estrutura que foi lançada em janeiro, com o aplicativo, só adaptamos. Na reabertura, os pratos também vão ser vendidos nas lojas”, adianta.

VEJA MAIS

No Portal Franchisingbook e em nossos aplicativos para Android IOS é possível encontrar informações sobre milhares de opções de franquias para investir, de acordo com seu perfil de investimento.
Franchisingbook App Store

Franchisingbook Google Play

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.