iFood, Habib’s e Ragazzo doam 40 toneladas de alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade

Habib’s e iFood lançam “Pediu, Doou”

A Rede de Franquias Habib’s e iFood lançaram a campanha “Pediu, Doou”. Exclusivamente pelo app do iFood, a cada combo vendido de Habib’s ou Ragazzo dentro da lista “Pediu, Doou”, um prato de comida é doado para a Ação Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida, ONG criada pelo sociólogo Herbet de Souza, o Betinho, em 1993.

No Habib’s, os combos de 10 Bib’sfihas de carne ou a combinação de 7 de queijo ou 7 italianinhas viram alimento para quem precisa. Já na Rede Ragazzo, 10 coxinhas de frango ou uma lasanha ao sugo geram uma doação. Até o momento, mais de 40 toneladas de alimentos já foram doadas pela campanha.

“O Habib’s sempre esteve ao lado da população, faz parte da essência da marca participar dos momentos mais importantes e, principalmente, apoiar as pessoas durante situações como a que estamos vivenciando com essa crise”, diz Rafael Polachini, Superintendente de Marketing do Grupo Habib’s. “Acreditamos que as pessoas mais necessitadas precisam ser amparadas”, completa.

Desde o início da pandemia, o Habib’s se mantém operante nos canais conveniência, como delivery, viagem e drive thru, e intensificou todos os protocolos de higiene priorizando a segurança de seus clientes e colaboradores.

Mais informações sobre a Franquia Habibs

VEJA MAIS

No Portal Franchisingbook e em nossos aplicativos para Android IOS é possível encontrar informações sobre milhares de opções de franquias para investir, de acordo com seu perfil de investimento.
Franchisingbook App Store

Franchisingbook Google Play

iFood, Habib’s e Ragazzo doam 40 toneladas de alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade
Resultado das Avaliações do Post!

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.