Adidas lança máscaras de tecido reciclado que podem ser reutilizadas

Adidas entra no mercado de máscaras faciais

Pensando a longo prazo no mercado de máscaras faciais, a Adidas lança um novo produto chamado Face Cover. São máscaras faciais reutilizáveis ​​e produzidas com Primegreen, um tecido reciclado de alto desempenho e ecologicamente correto. A máscara facial é feita para ser respirável e confortável, devido ao seu material flexível e faixas elásticas. A Adidas deixa claro na descrição do produto que ele pode ser lavado e, posteriormente, reutilizado.

“Conforme as medidas de bloqueio começam a diminuir gradualmente e pretendemos deixar nossas casas para nos reconectar com nossos colegas de equipe, queremos ajudar”, compartilha a Adidas em um comunicado à imprensa. “Embora não seja classificada clinicamente, a [Face Cover] foi projetada para ajudar a impedir a propagação de vírus e germes transmissíveis, para ajudar a proteger as pessoas ao seu redor”, completa. A empresa diz que ajustou seus processos de design e cadeia de suprimentos em abril para fabricar as máscaras, que são vendidas em embalagens com três unidades.

Por enquanto o produto está disponível apenas na América do Norte, Europa e China. Uma fração das vendas será destinada ao Fundo Global de Resposta ao Coronavírus, da Save The Children. Para cada pacote vendido, que custa US$ 16,00, a Adidas doará US$ 2,00 ou o equivalente na moeda local, para apoiar os esforços de alívio à Covid-19 da organização sem fins lucrativos.

VEJA MAIS

No Portal Franchisingbook e em nossos aplicativos para Android IOS é possível encontrar informações sobre milhares de opções de franquias para investir, de acordo com seu perfil de investimento.
Franchisingbook App Store

Franchisingbook Google Play

Adidas lança máscaras de tecido reciclado que podem ser reutilizadas
Resultado das Avaliações do Post!

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.