Vencedores do Prêmio Melhores Franquias de 2018 PEGN

OS VENCEDORES DO PRÊMIO MELHORES FRANQUIAS DO BRASIL 2018

Franquias PEGN 2018

A entrega do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2018 ocorreu em 26/06/18, em uma festa no espaço de eventos Villa Vérico, em São Paulo. A revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios apresentou as 74 redes que chegaram à excelência – Franquias que atingiram a cotação de cinco estrelas. Foram premiadas também a Melhor Microfranquia e a Franquia do Ano.

“O que todas as franquias de sucesso têm em comum é a inquietação e a vontade de crescer. A gente sabe que mesmo com tudo isso que o Brasil tem passado, o setor deve crescer novamente. Sem otimismo e muito suor fica tudo mais difícil.”, conta Fernando Luna, diretor editorial da Editora Globo.

“A ABF é muito grata por esse trabalho que a Pequenas Empresas & Grandes Negócios realiza”, afirma Altino Cristofoletti Junior, presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF). “Porque reconhece um setor que tem feito muito pelo desenvolvimento do país”.

Veja a seguir todas as empresas premiadas. As campeãs fazem parte do Guia de Franquias 2018/2019, que traz o ranking das 411 melhores redes no país e um total de 1.052 marcas para você investir. As franquias foram avaliadas em três quesitos: a qualidade da rede (o valor da marca, o investimento em marketing e a inovação), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador).

Franquia do ano PEGN: McDonald’s

O veteraníssimo McDonald’s mantém um apetite que não fica nada atrás do apetite de seus clientes: até o final de 2019, deverão ser inaugurados 180 pontos pelo país. As vendas da rede estão em alta e a empresa faz um investimento pesado em modernização das instalações e tecnologia. O McDonald’s inova para enfrentar a concorrência das redes menores e o peso da própria cultura.

Melhor Microfranquia PEGN: Kumon

O método que busca desenvolver na criança a autonomia nos estudos está presente em 50 países e em todos os estados brasileiros, com 1432 unidades franqueadas, em números de 2017. Nas contas da rede Kumon – e de contas eles entendem –, 130 unidades devem estrear até o final de 2018. O desafio atual é crescer já sendo grande. Atualmente com 166 mil alunos matriculados no país, a rede tem como meta chegar a 1.650 escolas até 2020. Para atingir o objetivo, a marca investe em tecnologia, parcerias com blogueiros e mídias sociais.

Encontre informações sobre mais de 2 mil opções de franquias para investir em nosso Portal ou em nossos Aplicativos gratuitos para Android e IOS – Franquias com ou ainda sem selo de excelência em franchising ABF/PEGN.

Conheça abaixo as 74 redes de franquias que receberam cinco estrelas PEGN 2018/2019.

SAIBA MAIS

Encontre informações sobre milhares de opções de franquias para investir em nosso Portal ou em nossos Aplicativos gratuitos para Android e IOS.

Franchisingbook App Store

Franchisingbook Google Play

Vencedores do Prêmio Melhores Franquias de 2018 PEGN
Resultado das Avaliações do Post!

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.