Na França, o gigante do hambúrguer, Burger King, está entrando em contato para ajudar restaurantes fechados na última campanha do Buzzman
Após seus esforços para incentivar as pessoas a pedir de rivais fechados como McDonald’s e KFC no mês passado, o Burger King France agora está entrando em contato para ajudar restaurantes independentes—emprestando-lhes sua conta no Instagram durante o mais novo bloqueio. Em sua última campanha via Buzzman, de agora até 21 de janeiro, enquanto os restaurantes permanecem fechados na França, o Burger King diz que não publicará nenhuma de suas próprias fotos em seu identificador do Instagram, que possui 328.000 seguidores.
Em vez disso, destacará vários restaurantes independentes por dia. Qualquer um que postar uma foto de seu prato de assinatura com a hashtag #WhopperAndFriends pode participar e o Burger King republicará sua foto, nome e item de menu.
A empresa diz que o esforço se destina a mostrar solidariedade com a indústria de restaurantes; isso acontece porque muitos pequenos restaurantes independentes estão prestes a falir após repetidos desligamentos durante a pandemia. A França elevou algumas de suas últimas restrições de bloqueio neste fim de semana, mas o presidente Macron ordenou que os restaurantes permanecessem fechados em todo o país até pelo menos 20 de janeiro.
VEJA MAIS
- 15 frases famosas de Bill Gates
- Empreendedor faz sucesso com a Go Fit Truck
- O que é franquia e principais características desse modelo
- Veja quais são as marcas mais admiradas pelos cariocas
- Franquias destaques de internacionalização
- Boticário abre loja pop up sustentável
- Franchising é uma opção para minha empresa?
- 17 frases famosas de Warren Buffett
- Burger King lança o BK Zodiac
- Melhores franquias do Brasil PEGN