Feira no RJ mostra franquia como opção de negócio na crise

abf_franchising_expo_rio_2015

Expo Franchising ABF Rio 2015 ocorre entre 1 e 3 de outubro no Riocentro

Da Redação – 29/09/2015

Entre 1 e 3 de outubro, ocorre no Riocentro a Expo Franchising ABF Rio 2015. A feira de franquias, organizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), terá 260 marcas expositoras, que desejam mostrar aos interessados em empreender que o setor é uma opção de investimento em tempos de crise.

Essa afirmação pode ser justificada com base em duas informações. A primeira é o faturamento do setor de franquias, que subiu 11,2% no primeiro semestre de 2015 em relação ao mesmo período no ano anterior, apesar de o país estar em recessão técnica. A segunda é a menor possibilidade de fechamento de uma franquia. Segundo Beto Filho, presidente da ABF-Rio, a taxa de mortalidade do franchising é de cerca de 4%, enquanto a de outros negócios ultrapassa os 30%.

Para ajudar os 28 mil visitantes que devem passar pelo Riocentro durante a feira a entender melhor o funcionamento do setor, o evento terá o Fórum de Franchising. Serão 13 palestras, que abordarão temas como a escolha da franquia ideal, mitos e verdades do setor e as vantagens de um negócio do setor em relação a uma operação própria. A agenda completa do fórum pode ser vista aqui.

Os ingressos para a Expo Franchising ABF Rio 2015 podem ser comprados neste link. O valor das entradas varia de R$ 45 (entrada em um dia de feira) a R$ 72 (passaporte válido para os três dias de evento).

Para pesquisar numa base com mais de 2 mil Franquias cadastradas acesse www.franchisingbook.com.br

Saiba mais

Feira no RJ mostra franquia como opção de negócio na crise
Deixe sua Nota para Nosso Post!

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.