Rede McDonald’s traz de volta personagens Disney em Outubro
A Rede de Franquias McDonald’s está trazendo mais uma vez personagens do universo da Disney para os brindes do McLanche Feliz. Depois de uma campanha com os cards de Pokémon, é a vez das Princesas Disney e personagens de Star Wars.
Princesas Disney
No total serão 17 brinquedos diferentes. 8 opções de princesas: Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Branca de Neve, Cinderela, Jasmine (Aladdin), Moana, Mulan e Tiana (Princesa e o Sapo). Cada uma das princesas é acompanhada pelo seu quarto do castelo e as peças podem ser conectadas entre si para criar um castelo completo.
Star Wars
Existem ainda 9 opções de personagens de Star Wars: Yoda, Chewbacca, Darth Vader, Boba Fett, Stormtrooper da Primeira Ordem, Rey, Kylo Ren, Sith Trooper e Finn. Cada brinquedo conta com 3 discos para a função de lançador que, à medida que o veículo é empurrado para frente, os discos são disparados em uma rápida sucessão.
A novidade chega incrementando a parceria entre The Walt Disney Company Latin America e McLanche Feliz e reforça a aposta da rede em novas experiências que estimulam a imaginação com atividades criativas e muita diversão.
Disponibilidade
Os brinquedos estarão disponíveis nos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo em todo o país a partir de 5 de outubro de 2021.
Principais vantagens de abrir uma franquia
No livro “Franchise Your Business”, o autor especialista em franchising, Mark Siebert, compartilha com os leitores as vantagens de abrir uma franquia. Veja a seguir quais são elas!
Gerenciamento mais seguro
Uma das peças-chave para um negócio é a gerência. Entretanto, encontrar um profissional qualificado nem sempre é fácil e ainda exige meses de treinamento. Uma vantagem da franquia neste tópico é que o proprietário pode atuar como gerente do seu negócio – algo que pode ser compreendido por muitos como mais seguro. LEIA MAIS
Franchising
A obra foi organizada de modo a abranger os principais temas legais relativos ao mercado de franquias no Brasil, desde a forma de se ofertar franquias a potenciais interessados, passando pelo papel de franqueadores e franqueados no dia a dia do negócio, as obrigações de cada uma das partes e a situação de cada uma delas após o término do contrato, inclusive sob o ponto de vista da não concorrência e da proteção ao know-how do franqueador, ao qual o franqueado teve acesso na vigência da relação.