The Black Beef é opção de hamburgueria a partir de R$ 500 mil

Franquia The Black Beef

Em 2014 o Chef Deco Sadigursk, depois de ter rodado o mundo e acumulado experiência profissional, teve o insight do que se tornou o ponto de partida para o negócio que hoje é o THE BLACK BEEF. Após lançar o primeiro modelo do negócio de food truck, o sucesso foi grande. As filas se formaram para comer o original hambúrguer no melhor estilo novaiorquino, o TBB tava na boca da cidade. Chegava a hora de começar a pensar na forma de levar o negócio das ruas para uma loja física que pudesse receber e atender melhor o público.

Através dos clientes do food truck surgiu a solução. Maurício tinha acabado de voltar de um curso em Harvard, EUA, quando conheceu e se encantou pelo modelo Fast Casual. Junto com seus dois sócios que também eram apaixonados por burgers, e ja conheciam o THE BLACK BEEF, desenvolveu um plano de negócio e apresentou para Deco.

Assim nasceu a primeira loja do THE BLACK BEEF, a loja que hoje é chamada de “flagship store”, o ponto de partida de uma paixão que vai se espalhar por todo o Brasil, levando os sabores e experiências que surgiram com um sonho, e vão ganhar o mundo.

Caio Castro – Novo Sócio do The Black Beef

O ator global, é uma das personalidades brasileiras com maior expressão nas redes sociais, com milhões de seguidores, e se interessou pelo projeto TBB. Em setembro de 2017, se tornou um dos sócios da franqueadora e dona da marca The Black Beef.

>>+INFORMAÇÕES SOBRE A FRANQUIA THE BLACK BEEF<<

SAIBA MAIS

No Franchisingbook e em nossos aplicativos para Android e IOS é possível encontrar informações sobre milhares de opções de franquias para investir, de acordo com seu perfil de investimento.
Franchisingbook App Store

Franchisingbook Google Play

The Black Beef é opção de hamburgueria a partir de R$ 500 mil
Resultado das Avaliações do Post!

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.