Burger King será franqueadora da rede de frango frito Popeyes no Brasil


O acordo feito com a rede de restaurantes Popeyes Louisiana Kitchens, possibilita à Burger King Brasil o direito exclusivo de desenvolver e operar restaurantes, com operação própria ou com franqueados, durante um período de 20 anos no país. O contrato estabelece também metas anuais de crescimento. Nos primeiros 10 anos a meta é abrir mais de 300 restaurantes da rede Popeyes no Brasil.

Com mais de 2800 unidades em operação em mais de 25 países, a rede Popeyes é a segunda maior rede de fast-food especializada em frango no mundo. Globalmente, Burker King e Popeyes pertencem à Restaurant Brands, que tem o fundo 3G Capital dos brasileiros Jorge Paulo Lemann, Carlos Alberto Sicupira e Marcel Telles como principal acionista.

Entenda o Sistema de Franquias

Para quem não está familiarizado, franquia é um sistema que consiste em um acordo entre duas partes, em que uma é o franqueador, e a outra o franqueado. (A Lei 8.955 de 15/12/1994 define a questão das franquias). Para quem já está ou quer entrar para o franchising, o entendimento de alguns termos é fundamental. Na página desse link é possível tirar todas as suas principais dúvidas sobre o sistema de franquias.

Em nosso Portal e Aplicativos para Android e IOS é possível encontrar informações sobre milhares de opções de franquias para investir, de acordo com seu perfil de investimento.

Burger King será franqueadora da rede de frango frito Popeyes no Brasil
Resultado das Avaliações do Post!

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.