Starbucks oferece Vaccine Pay aos funcionários nos EUA

Starbucks Oferece Vaccine Pay e Benefícios Expandidos para funcionários durante a COVID-19

Dando continuidade ao compromisso da empresa em priorizar o atendimento e a segurança dos funcionários durante todo o período de COVID-19, a Starbucks anunciou uma atualização sobre o pagamento da vacina e ampliou os benefícios aos parceiros (funcionários) dos EUA.

As atualizações incluem:

– Até duas horas de folga remunerada aos parceiros que optam por receber cada dose da vacina COVID-19, até duas doses.

– Uma extensão do pagamento por catástrofe, benefício temporário de alimentos e bebidas.

– O aumento do [email protected] beneficia-se de 20 a 30 dias de cuidados alternativos para que os parceiros possam continuar a cuidar de si próprios e das suas famílias.

– Subsídios acelerados para o Fundo CUP (Caring Unites Partners), que oferece subsídios para parceiros em dificuldades financeiras, até $500.

– Recursos contínuos de saúde mental, incluindo 20 sessões gratuitas de terapia ou coaching para parceiros e familiares elegíveis por meio da Lyra Health.

– Além disso, a empresa continua comprometida em manter protocolos de segurança contínuos em todas as lojas, incluindo coberturas faciais obrigatórias, assentos restritos, aumento da limpeza, pré-verificações, escudos e proteções e muito mais.

– Os clientes podem aprender mais sobre as ações da Starbucks para proteger a saúde e o bem-estar de seus clientes e parceiros (funcionários) e para controlar a disseminação de COVID-19 (coronavírus) de acordo com a orientação especializada do CDC e das autoridades de saúde pública locais nos EUA, aqui.

* Para ajudar a mitigar a disseminação do COVID-19, a Starbucks está incentivando fortemente os parceiros a receber a vacina assim que forem elegíveis.

VEJA MAIS

– MARKETING PARA REDES DE FRANQUIAS

– FRANCHISING É UMA OPÇÃO PARA MEU NEGÓCIO?

– QUANTO CUSTA UMA FRANQUIA HAVANA

– 50 MAIORES FRANQUIAS EM NÚMERO DE UNIDADES

-10 FRANQUIAS DE ALIMENTAÇÃO PARA INVESTIR

Como a Covid-19 mudou o design dos restaurantes de fast food

A pandemia mudou a forma como as pessoas consomem fast food, com o drive-thru ganhando um segundo fôlego e os pedidos digitais se tornando a norma. Como resultado, grandes redes redesenharam seus restaurantes para refletir a rápida mudança. LEIA MAIS

Site Franchisingbook
Franchisingbook App Store
Franchisingbook Google Play
Instagram Franchisingbook
Facebook Franchisingbook
Youtube Franchisingbook
Twitter Franchisingbook

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.