Franquia Youburguer Loja

Franquia Youburguer aposta em expansão na região Sudeste

Franquia_Youburguer

Youburger aposta em expansão na região Sudeste e espera inaugurar seis lojas até o final do ano

A cidade de São Paulo é o grande foco da rede, que oferece liberdade para que o consumidor monte o próprio lanche

O ano de 2016 está cheio de desafios por conta da crise econômica, mas alguns empresários acreditam que o momento é de grandes oportunidades. Pensando nisso, o empresário Rodrigo Malca, CEO do Youburger, não deixa de investir em expansão. De acordo com o empresário, o sudeste e, sobretudo, a cidade de São Paulo são os principais focos da rede, que não oferece apenas lanches, mas, também, liberdade de escolha.

Não é para menos. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2015 cerca de 58% das lojas franqueadas estavam instaladas na região. Malca, que é engenheiro por formação, explica seu otimismo. “Acreditamos muito em nosso conceito e no potencial da cidade de São Paulo, que tem um grande apelo para fast-food. Esses dois fatores aliados são a chave para uma operação de sucesso”, conta o CEO.

Franquia Youburguer Loja

 

O Youburger apresenta uma ideia única. Sob o slogan de “O melhor sanduíche é o seu”, a rede permite que o consumidor monte o seu próprio lanche, sem modelos pré-definidos. “O nosso conceito de operação é muito mais econômico do que o oferecido pela concorrência. Trabalhamos com a metade dos funcionários utilizados pelas grandes redes de fast-food”, conta Malca sobre as telas touch screen, onde os clientes podem escolher todos os ingredientes dos lanches.

Franquia_Youburguer

Criada em 2012 logo após a crise econômica de 2008, a empresa não está imune à tempestades, mas o modelo criado por Malca foi pensado em um contexto recessivo. “Temos um modelo enxuto, com custos fixos reduzidos e uma grande inovação. A crise no Brasil não foi iniciada este ano e estamos adaptados à ela. A pergunta é: quão exponencial será o nosso crescimento quando a economia voltar a crescer?”, comenta o empresário.

Leia mais

Além disso, o CEO revela que uma grande rede de fast food já o procurou para comprar o Youbuger. Malca não aceitou. “Queremos crescer e, se possível, bater de frente com as grandes redes. O Youburger tem um modelo de negócios sólido e acreditamos no futuro. Não queremos vender, queremos crescer”, explica o empresário. 

Franquia Youburguer - Lanche

Expansão

Em franco processo de crescimento, a Youburger desembarca na cidade de São Paulo ainda no primeiro semestre de 2016. Cidades do interior paulista também vão receber a novidade ainda em 2016.

Para abrir uma unidade da Youburger, o franqueador indica um investimento aproximado de R$ 250 mil. A rede trabalha tanto em operações no shopping Center quanto na rua e o retorno previsto do investimento é de 18 a 24 meses.

FranchisingbookFranchisingbook Google Play

Franchisingbook App Store

Fonte: Marcus Santana – Assessor de Imprensa da Passo Avanti Comunicação para Franchisingbook

Franquia Youburguer aposta em expansão na região Sudeste
Deixe sua Nota para Nosso Post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *